QUEM SOMOS

O CCL iniciou a sua actividade no ano de 2003 fruto da inspiração do seu fundador David Bracke em proporcionar à comunidade uma experiência vocacionada para a área linguística. Com sede no ISCTE, dedicou-se à implementação concreta da filosofia de igualdade das línguas, disponibilizando uma oferta linguística além do tradicional oferecido ao público português.
Fomos um dos primeiros centros de formação em Lisboa a ter na sua oferta formativa línguas como: Neerlandês, Grego, Amárico, Checo, Sueco, Suaíli entre outras. A sua diversidade linguística evoluiu tanto que atualmente temos cerca de 40 línguas para ensinar. Posteriormente aliou-se o conhecimento que o centro possuía das línguas a um serviço novo na área das traduções.

Durante a sua história a empresa sentiu necessidade de aumentar a sua oferta formativa a outras áreas pois verificou que aprendizagem ao longo da vida deverá se feita de forma a dar ao indivíduo todas as competências para que este tenha sucesso nas suas actividades profissionais e Sociais. As áreas da Expressão Artística, Wellness, Comportamental e Workshops vieram então tornar o conceito CCL mais abrangente e fazer Juízo ao seu Slogan – Qual é o curso que te Completa?
Seguindo a mesma Filosofia e também de forma a dar mais prestígio à instituição actualmente o centro de formação está certificado para realização do Teste Internacional – TOEIC. Além deste serviços outros novos surgiram – explicações e o clube de conversação.